Re: Apagar conteudo arquivo?

Tenta isso, se não me engano deve fucionar:
for DDIR in `ls -l /mnt/hdd/backup`;
  do rm /mnt/hdd/backup/$DDIR/*.mp3 -f -v;
done

O Que faz:
gera uma lista de diretórios que estão dentro de /mnt/hdd/backup e
salva esta lista em uma variável: DDIR. Depois, dentro do loop criado
pelo "for" ele vai dando um rm /mnt/hdd/backup/DIRETORIO/*.mp3 -f -v