Re: Ajuda com Boot

Faz o seguinte então

Faz o boot normal pelo kurumin, depois monta seu hda1:
# mkdir /monta_hda1
# mount -t ext3 /dev/hda1 /monta_hda1

Com o hda1 montado execute o comando chroot:
# chroot /monta_hda1

Assim você terá um efeito bem parecido com o linux root=/dev/hdaxX

Logo depois de dar o chroot atualize o grub:
# /sbin/update-grub

E instale-o novamente:
# /sbin/grub-install hd0

Agora ele funciona, mas é provavel que voce precisará editar o
menu.lst par que funcione. Edite o arquivo, nele há comentado um
exmplo de como bootar o Windows pelo Grub.