Re: Apagar conteudo arquivo?

Em 15/06/05, Maxwillian Miorim<miorimmax@gmail.com> escreveu:
> Tenta isso, se não me engano deve fucionar:
> for DDIR in `ls -l /mnt/hdd/backup`;
>   do rm /mnt/hdd/backup/$DDIR/*.mp3 -f -v;
> done
>
> O Que faz:
> gera uma lista de diretórios que estão dentro de /mnt/hdd/backup e
> salva esta lista em uma variável: DDIR. Depois, dentro do loop criado
> pelo "for" ele vai dando um rm /mnt/hdd/backup/DIRETORIO/*.mp3 -f -v

Se eu entendi, pode fazer assim:

# vai escrevendo /* cfe a profundidade dos diretorios, mas tenta com
-ri pra saber o que ele # tá realmente fazendo
$ rm -rf /mnt/hdd/backup/*/*/*/*.mp3

Mas eu acho que a solução do Max é mais esperta...
[]s

Carlos Adail Scherer Junior
Mestrando PPGCC/2005
PUCRS - Pont. Univ. Cat. do RS