Re: WINE

Em Seg 13 Jun 2005 11:38, Ricardo Ayres Severo escreveu:
> David,
>
> No próprio site do wine eles pedem que baixem o pacote .deb do repositório
> deles, pois os que estão nos repositorios oficiais do debian são antigos.
> Eu baixei assim e depois configurei usando o winetools e tudo rodou bem,
> inclusive detectou o cdrom.
> No site www.winehq.com tem mais informações sobre isso.
Acho que esse aviso que eles dão é genérico, e diz respeito principalmente à
distribuição estável do debian. Pelo que tenho acompanhado nos últimos meses,
a versão do wine disponível na unstable é atualizado com muito pouco atraso
em relação à versão estável do site winehq. Veja por exemplo, hoje:

# apt-cache policy wine
wine:
  Instalado: 0.0.20050310-1.1
  Candidatos: 0.0.20050310-1.1
  Tabela de Versão:
     0.0.20050524-1 0
         50 http://mirror.aarnet.edu.au unstable/main Packages
 *** 0.0.20050310-1.1 0
        500 http://mirror.aarnet.edu.au sarge/main Packages
        100 /var/lib/dpkg/status

A versão da sarge, de 10 de março, já está ficando velha, mas a versão da sid,
de 24/05, é a mesma disponível no site do wine.

[]s,

tiago.