WINE

Kras...eu tentei...tentei e até agora naum entendi o wine no Debian,
putz...naum acho o arquivo de configuração do wine no Debian...tudo que
sei é q tem uns arquivos de configuração em /usr/share/wine, tais como
wineconf...mais nesse arquivo naum tem as configurações "tradicionais"
do wine. Procurei no diretorio .wine do meu home e nada...sei lah...moh
estranho...o foda eh q eu to loko pra joga StarCraft e esse configuração
atual naum configura o drive de cd no wine...ai ele fica pedindu o cd!!
Kras...me ajudem ai...c for o caso, para eu refazer as
configurações...mais me digam qual arquivo.

uso o Debian Sarge

Valew

David Fante