Re: Regras com Procmail + Maildir

* Konnichiwa Gustavo V. Goulart-sama:
> Olá lista,
>
>   Estou usando o courier-imap com Maildir em meu servidor de email, e
> agora estou tendo dificuldades para recriar minhas regras do procmail.
>
> Minhas regras são as seguintes:
>
> SHELL=/bin/sh
> PATH=/bin:/usr/bin:/usr/local/bin
> MAILDIR=$HOME/Maildir/
> LOGFILE=$HOME/.procmail.log
> VERBOSE=no
>
> :0: postfix-br.lock
> * ^Subject:.*Postfix-BR
> Postfix-BR
>
> :0: debian.lock
> * ^Sender:.*debian-user-portuguese
> [...]

	Se vc vai usar Maildir, vc deve colocar um / no final da pasta
para onde vc irá enviar.
	Além disso, onde vc está informando para o procmail onde é, por
exemplo, a pasta Debian ?
	Veja mais ou menos como está o meu procmailrc:

PATH=/bin:/usr/bin:/usr/X11R6/bin:/sbin:/usr/sbin:/usr/local/bin:/usr/X11R6/bin

SHELL=/bin/bash

VERBOSE=off
MAILDIR=$HOME/Correio/
DEFAULT=$MAILDIR/Entrada/
LISTAS=$MAILDIR/Listas/
.
.
.
:0:
* ^(To|Cc|Bcc).*debian-user-portuguese@lists.debian.org
$LISTAS

	Veja que eu declaro que o $LISTAS é igual ao
/home/usuario/Correio/Listas/, daí, qualquer e-mail enviado para a lista
que chegue para mim vai para o diretório Listas.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb