Re: Regras com Procmail + Maildir

Aqui faço um pouco diferente, para evitar dezenas de regras em um único
arquivo:

meu .procmailrc:

Set on when debugging
VERBOSE=off

# Define o diretorio onde o procmail vai
# armazenar suas mensagens

MAILDIR=$HOME/mail

# Define o mailbox padrão no qual serão armazenados os e-mails
# que nao se enquadrarem em nenhuma das regras.
DEFAULT=$MAILDIR/mbox

# Diretório para armazenamento do log do
# procmail e arquivos rc (regras)

PMDIR=$HOME/.procmail

LOGFILE=$PMDIR/log

INCLUDERC=$PMDIR/anexos.rc
INCLUDERC=$PMDIR/backup.rc
INCLUDERC=$PMDIR/debian.rc
INCLUDERC=$PMDIR/dicas-l.rc
INCLUDERC=$PMDIR/duplicadas.rc
INCLUDERC=$PMDIR/filtros.rc
INCLUDERC=$PMDIR/linuxbr.rc
INCLUDERC=$PMDIR/lixo.rc
INCLUDERC=$PMDIR/local.rc
INCLUDERC=$PMDIR/noticias.rc
INCLUDERC=$PMDIR/pericia-forense.rc
INCLUDERC=$PMDIR/php.rc
INCLUDERC=$PMDIR/postfixbr.rc
INCLUDERC=$PMDIR/propaganda.rc
INCLUDERC=$PMDIR/redireciona.rc
INCLUDERC=$PMDIR/redes-l.rc
INCLUDERC=$PMDIR/shell-script.rc
INCLUDERC=$PMDIR/vi-br.rc

:0fw: spamassassin.lock
* < 256000
| spamc

:0:

E cada desses arquivos definidos aí em cima tem suas próprias regras, por
exemplo, o debian.rc:

:0:
* ^To:.*debian-user-portuguese@lists.debian.org
debian-user-portuguese
:0:
* ^To:.*debian-devel-portuguese@lists.debian.org
debian-devel-portuguese
:0:
* ^To:.*debian-news-portuguese@lists.debian.org
debian-news-portuguese

As msgs referenciadas caem nos arquivos debian-user-portuguese,
debian-devel-portuguese e debian-news-portuguese respectivamente.