Re: primeiro contato com linux (empresa)

--- Alexandre Augusto Coconesi
<alecaramanti@yahoo.com.br> escreveu:

> E ae joão, então...  tive lendo em uns mails
> anteriores, acho q uma boa alternativa pode ser
> colocar o Kurumim nos desktops, este é em portugues
> muto fácil de usar.  ele já vem com o KDE....
> já nos servidores coloque o Debian msm...
> falowS!!

E, complementando o Alexandre, vc pode usar, ** para
fins de minimizar os "traumas" (traumas??!!!) da
migração ** um ambiente como o BLANES, que é muito
parecido com o Win98 e é bem leve. Ainda, dê uma
olhada no histórico da lista (+- 1 semana) e vc verá
alguma discussão a respeito do uso do Kurumin ... daí,
tire suas próprias conclusões (eu, particularmente,
gosto dele ... é fácil para o usuário final. Mas,
aconselho a dar uma "ajeitada" nele, se for colocar em
rede, para evitar dores de cabeça para vc mesmo,
afinal, "usuário é uma praga" hehehe).

Espero ter ajudado

[]'s

Claudio Lobo