Re: primeiro contato com linux (empresa)

E ae joão, então...  tive lendo em uns mails
anteriores, acho q uma boa alternativa pode ser
colocar o Kurumim nos desktops, este é em portugues e
muto fácil de usar.  ele já vem com o KDE....
já nos servidores coloque o Debian msm...
falowS!!

--- João Paulo Marinho Botelho