Re: Socorro urgente(revtex4)

On Wed, 2005-05-25 at 08:55, Francisco Welington de Sousa Lima wrote:
> Olá amigos,
>   Há dias que tento resolver um problema do revtex4 e onten onsegicom a
> ajuda do Savio Ramos que me sugeriu mudar o /etc/apt source.list. oje
> quando trabalhar não consigo abrir o home, disquete,ou qualque outra
> device, porque ele abre o konkeror e não o isquete ou  o home
> vejam meu source.list.
>
> #deb file:///cdrom/ sarge main
> deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib non-free
> deb http://non.us.debian.org/debian-non-US ustable/non-US main contrib
> non-free
> [...]

Oi Francisco,
Vc é muito corajoso em usar a vs unstable em uma maquina que vc utiliza
para gardar dados, escrever papers, fazer suas contas... nem de longe eu
teria coragem em instalar uma vs unstable deixo isso para o pessoal mais
experiente.
Olha estou utilizando a vs "debian-br-cdd pre4" e nao tive nenhum
trabalho comparado ao seu para funcionar o revtex4, baixei o template do
site da aps e montei o meu artigo nele utilizando o próprio revtex4.
Sei lá, acho que o seu socorro poderia ser evitado se tivesse utilizando
uma versao mais estável...
Sucesso no seu recover!
Até mais,
Fernando Sato