Re: distribuição antiga não atualiza 'apt-get -f dist-upgrade'

Como disse na mensagem anterior, certamente já teria
feito isto se tivesse como conectar aquela máquina à
internet, Savio. Ademais, ainda estou na pré-história
tentando atualizar da 'potato' para a 'woody'...

Mas obrigado pela atenção.

Filipe.

http://br.download.yahoo.com/messenger/