Re: mouse optico VCOM nao funciona

Marcos na sexta em meu curso de ingles, vi um mouse igual ao seu func no
debian.
perguntei pro pessoal do curso se eles tiveram dificuldades pra fazer
func. e disseram
que foi só plugar e usar. Eles usam debian-BR-CDD. Na segunda vou lá
novamente e ai
faço uma copia do XF86config e passo pra vc.

Abraço,
t+.