Re: Plugin de vídeo para firefox

Em 22/05/05, Helder Gurgel Junior<helderlgj@yahoo.com.br> escreveu:
> Daí Paulão, beleja?
>
> Vc tem o mplayer instalado no seu sistema? se tiver é
> facim configurar um plugin para ele, dá uma olhada
> nesse tutorial aqui que vai quebrar o seu galho:
>
> http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2157
>
> Acho que pode quebrar o seu galho! :)

Beleza Helder e vc?

Mas esse é justamente o meu problema, eu não quero usar o mplayer : P
acho que ele gasta muito mais espaço no hd do que o xine, e em termos
de qualidade, se mostrou tão bom quanto o xine para reproduzir
arquivos de vídeo, porém perde na hora de reproduzir dvd's (pelo menos
aqui no meu pc). Por esse motivo eu estava procurando algum plugin
relacionado ao xine, entendeu? Mas acho que só tem do mplayer e do vlc
mesmo.

De qualquer maneira, fico grato pela ajuda!

ps: estou repassando sua resposta para a lista, ok?

Abraço,

Paulo Cenachi