Re: Ubuntu

opa! que isso, eu instalei o Ubuntu justamente para testar, sinceramente eu to afim de instalar denovo agora que sei que não era um problema, e sim uma forma que os desenvolvedores do Ubuntu arrumaram para tratar o "super usuário", cada um trata da forma que quer neh?

eu tb uso gnome =D

a parte do newbe, eh no caso só o fato da instalação não ser mto limpa, de vc não instalar apenas os pacotes que ker... e etc... ele instala o sistema básico neh, mais tb instala mta coisa que não são todos que usam neh..... bom.... that is all...