Re: Velox �

Luiz Carcerelli wrote:

Testei um script, que deu certo, de fato o nome do servidor era UOL2, é
só digitar o nome do script na linha de comando que autentica, no
entanto, não estou conseguindo fazer com que ele rode automáticamente.
Salvei-o em /usr/bin e adicionei a seguinte linha no /etc/contab
*/10 *   * * *	luiz	velox2.sh
Além disso adicionei a seguinte linha no /etc/init.d/bootmisc
velox2.sh
Alguém poderia dizer qual foi meu erro?

Verifique o formato do arquivo se é esse mesmo (compare com algum do diretório ou da man page) Outra coisa, não coloque coisas com caminho relativo no cron, use sempre caminho absoluto (tanto pra chamar o script qto nos comandos do script). E, pessoalmente, eu não gosto de colocar meus scrips pedidos no meio dos buzilhoes de coisas do debian - eu coloco no /usr/local/bin

--
marcos