Re: Velox autenticação automática UOL

Em Qui, 2005-05-19 às 00:32 -0300, Raphael Bittencourt S. Costa [listas]
escreveu:

> Parece ser "UOL2". Uso o Terra, e na minha região (Juiz de Fora/MG) é
> agora "TERRAMG3".
>
> Uso um script muito bom, que verifica constantemente a interface
> (reconectando se cair) e roda como um "daemon" (com carregamento
> automático na inicialização):
>
>   http://codigolivre.org.br/projects/vivo24hxdsl/
>

> --
> Douglas Augusto
>                                                            [Netiqueta]
> § Evitar e-mails HTML, mesmo oferecendo alternativa puramente textual.

Testei um script, que deu certo, de fato o nome do servidor era UOL2, é
só digitar o nome do script na linha de comando que autentica, no
entanto, não estou conseguindo fazer com que ele rode automáticamente.
Salvei-o em /usr/bin e adicionei a seguinte linha no /etc/contab
*/10 *   * * *	luiz	velox2.sh
Além disso adicionei a seguinte linha no /etc/init.d/bootmisc
velox2.sh
Alguém poderia dizer qual foi meu erro?
Valeu,
Luiz