Re: Velox autenticação automática UOL

No dia 18/05/2005 às 10:32,
Luiz Carcerelli <luizcarcerelli@gmail.com> escreveu:

> Olá Pessoal, Estou apanhando para configurar a autenticação automática
> na Velox, com o provedor UOL, tentei d0is scripts e nada, em nenhum
> deles vem o UOL na lista de provedores, tentei colocar mais não
> funcionou. no site da uol tem um scrit em perl mas as istruções de uso
> são precárias.

Parece ser "UOL2". Uso o Terra, e na minha região (Juiz de Fora/MG) é
agora "TERRAMG3".

Uso um script muito bom, que verifica constantemente a interface
(reconectando se cair) e roda como um "daemon" (com carregamento
automático na inicialização):

  http://codigolivre.org.br/projects/vivo24hxdsl/

--
Douglas Augusto