Re: [OT] Algum usuário Velox Residencial por aqui?

No dia 18/05/2005 às 07:08,
"Douglas A. Augusto" <douglas.augusto@pop.com.br> escreveu:

> Estou pretendendo adquirir o Velox Residencial, mas gostaria antes de
> saber se eles bloqueiam o acesso remoto via SSH (porta 22).
>
> O acesso remoto via SSH é imprescindível para mim, qual a experiência
> de vocês em relação ao SSH no Velox Residencial?

Obrigado a todos que me responderam, o Velox foi instalado aqui e por
uma varredura nas portas de serviço descobri que apenas a 135, 137, 139,
445, 593 estão fechadas --até a 80 aberta ;)

Até então usava conexão via Cabo (NET/TV Cidade) e as portas fechadas
eram: 20, 21, 80, 135, 137, 138, 139, 445.

--
Douglas Augusto
                                                        [Netiqueta]