Re: [OT] Algum usuário Velox Residencial por aqui?

  Bom dia Douglas,

Se não me falhe a memória o velox não bloqueia portas baixas, mas mesmo assim. Caso bloqueie é só colocar o seu servidor para responder em uma porta alta que não terá problema nenhum.

[]'s Rafael Balbino

Douglas A. Augusto escreveu:

Estou pretendendo adquirir o Velox Residencial, mas gostaria antes de
saber se eles bloqueiam o acesso remoto via SSH (porta 22).

O acesso remoto via SSH é imprescindível para mim, qual a experiência
de vocês em relação ao SSH no Velox Residencial?

Grato.