Re: FAT32 (leitura e escrita)

Sergião,

siga em frente tranquilíssimo, pois funciona muito bem mesmo... =0)

Basta você compilar o kernel com este suporte (geralmente ele já vem
compilado desta maneira na instalação)... =0)

Depois vc pode executar o comando 'mount -t vfat /dev/hda1
/mnt/windows' para acessar os dados do seu Windows através do
diretório /mnt/windows criado no Linux... Detalhe, considerando que o
seu HD é o Primário Master (hdA) e está na primeira partição
(hda1).... E depois olhe o man do arquivo fstab ('man 5 fstab'), para
que ele automaticamente monte o diretório do Windows no Linux quando
vc bootar a máquina, ok?!?

Mas pode gravar e ler a vontade pois funciona show de bola... Abração!!

Fábio