Re: Linux enxuto

Milton, use o WindowMaker e não irá se arrepender, é levinho e show de
bola para a sua necessidade... A quantidade de CPU e memória que vc
tem não roda direito o Gnome (roda muito travado), mas o WindowMaker
com certeza viabilizará muito o seu trabalho... dê uma olhada no site
oficial dele... http://www.windowmaker.org/

Espero ter ajudado... Qualquer coisa mande mais e-mails... Abraços!! =0)

Fábio