MTA

Olá "debians maniacs" de plantão :-)

Alguém aí sabe como eu DESABILITO o STARTING MTA na inicialização do DEBIAN ?

Achei alguns materias a respeito do MTA... mas muiiiiiiiiiiito confuso.

Continuo procurando mas se alguém tiver uma idéia...pode enviar a resposta.

E depois de olhar...google...yahoor...e outras search toos da web...agora é  a vez do Debian List....

ahhhh....outra pergunta que fica.... Alguém já instalou COM sucesso o NetOffice no Debian ? teria alguma receita de bolo das configurações LAMP ? Eu já perguntei isso em outra oportunidade.... mas não rolou muito bem...

Abraços a todos...
Bons bits,
Claudio Toledo

cft@bol.com.br / cftoledo@allnet.com.br