Re: Linux enxuto

  Milton, eu tinha um Note IBM Thinkpad P150 com 48 de ram e tinha o
mesmo problema: parava na instalacao.  Acabei conseguindo instalar via
rede, acredito que a velocidade do seu cdrom eh muito baixa em relacao a
velocidade gravada do cd, esses notes antigos geralmente nao passam de
8x, tente gravar um cd com velocidade inferior a 8x ou tente instalar
via rede/hd slave que vale a pena, depois instale uma interface grafica
mais leve... Algumas distros nao permitem instalar com menos de 64 de
ram, nao sei a Debian se eh assim.  Nao sei se estas infos te ajudam mas
ta ai...
Danilo