snort e mysql

All

Configurei o snort para trabalhar com o mysql e o acid. Aparentemente esta tudo correto, quando fui
acessar a página do acid, apareceu uma mensagem para criar a base de dados no mysql. Em seguida
apareceu a tela do acid. O problema é que eu passo um portscan no micro e não aparece nada no
acid. aparecentemente o snort não esta detectando nada. a configuração do snort esta assim:

snort.conf
var HOME_NET any
var EXTERNAL_NET any

snort.debian.conf
DEBIAN_SNORT_STARTUP="boot"
DEBIAN_SNORT_HOME_NET="192.168.0.0/24"
DEBIAN_SNORT_OPTIONS=""
DEBIAN_SNORT_INTERFACE="eth0"
DEBIAN_SNORT_STATS_RCPT="cosmo"
DEBIAN_SNORT_STATS_THRESHOLD="1"

Alguem saberia me dizer o que pode estar errado !?!?!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834