Re: bandwidth.conf

> Em Seg, 2005-05-09 às 13:46 -0300, Caio Ferreira escreveu:
> Por acaso alguem aqui da lista já instalou e configurou o software bandwidth ?!? É que eu estou
> tendo problemas para configurar o aplicativo.
>
> bem eu instalei por um .deb que eu achei ( creio do unstable) e está
> funcionando +- ( mostra por dia mas por semana/ano não mostra nada...
> em que posso ajudar?? envie para a lista o bandwidthd.conf

Eu fiz a instalação via .tar.gz e não tive nenhum problema. O problema esta sendo em relação
ao gráfico que é apresentado. Quando vou visualizar o .html aparece a seguinte mensagem de
erro:

bandwidthd has nothing to graph. This message should be replaced by graphs in a few minutes. If it's not,
please see the section titled "Known Bugs and Troubleshooting" in the README

Eu imagino que seja alguma coisa no arquivo de configuração.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834