Re: Problema estranho : Som + PPPoE

Olá,
Vi algo semelhante numa instalação Debian Sarge em uma placa ECS uns dias
atrás.
O modem amr brigava com placa de som. Tinha versão  nova do sl-modem no
Testing, que compilei daemon conforme readme.
E o pppoe só funcionou com kernel 2.6.x
Num teve jeito com 2.4.x.
Como estava apressado, não pesquisei o que estava errado e deixei kernel
2.6.x, pois a máquina não era de missão crítica.
Bem, são pistas.
Boa sorte.
André Felipe

http://www.techforce.com.br