Fwd: kernel

Note: forwarded message attached.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
--- Begin Message ---
Senhores,
Há alguma maneira de definir o kernel 2.4.x na instalação do woody versão 3.0_r2? Nas instalações que eu fiz ele instala o kernel 2.2.x, aí eu baixo a imagem do kernel 2.4.x e tento instalar com o dpkg -i <nome do pacote> e ele faz modificações no lilo criando outra imagem para o vmlinuz, mas na hora de iniciar por essa imagem não funciona... A questão é que preciso do kernel 2.4.x e estou apanhando pra instalar.
Agradeço a atenção de todos.

Peterson

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
--- End Message ---