From: "Marcelo H." <marher10@yahoo.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, May 02, 2005 9:44 AM
Subject: [off] dominios internacionais

bom dia pessoas,

agradeco as respostas a minha ultima duvida, infelizmente nao encontrei nada
ainda pra fazer o benchmark heehheh.....

mas agora estou com outro problema, meio off dessa lista, porem tudo a ver
com servidores....

gostaria de saber qual entidade eh responsavel pelo registro de dominios
internacionais, como por exemplo o .com e .com.ar......como sempre, na
internet soh aparece as empresas que fazem (vendem) esse registro......a
ideia era pular essas empresas e registrar diretamente.....eh possivel?

agradeco novamente pessoal...
att.
marcelo h.

http://br.download.yahoo.com/messenger/