[off] dominios internacionais

bom dia pessoas,

agradeco as respostas a minha ultima duvida, infelizmente nao encontrei nada ainda pra fazer o benchmark heehheh.....

mas agora estou com outro problema, meio off dessa lista, porem tudo a ver com servidores....

gostaria de saber qual entidade eh responsavel pelo registro de dominios internacionais, como por exemplo o .com e .com.ar......como sempre, na internet soh aparece as empresas que fazem (vendem) esse registro......a ideia era pular essas empresas e registrar diretamente.....eh possivel?

agradeco novamente pessoal...
att.
marcelo h.

http://br.download.yahoo.com/messenger/