[OT] - Assunto sobre internet

Olá pessoal

Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com a lista.

Gostaria de fazer uma enquete sobre ADSL e Internet via Rádio.

Tenho um cliente que quer colocar internet para o prédio inteiro então me pediu para avaliar custo/benefício na questão de conexão para o compartilhamento da internet em todos os apartamentos. Ele sabe que o servidor rodará Linux, ele soh quer que eu passe pra ele as especificações (vantagens e desvantagem) das conexões.

[]'s a todos.