Re: lista de problemas com o kernel 2.6.8

No dia 23/03/2005 às 15:32,
Sergio Luz <sluz.ba@gmail.com> escreveu:

> Só pra dar meu pitaco: o kernel 2.6 já tá ficando famoso pela quantidade
> de correções e a velocidade com que as alterações são implementadas. A
> versão 2.6.9, por exemplo, teve 3.549 (tres mil quinhentos e quarenta e
> nove) patches.

Confesso que já estou bem perdido com essa nova maneira de organizar a
versão 'estável' e a de desenvolvimento do kernel.

Afinal, qual é o kernel 2.6 mais novo e estável hoje? O 2.6.11.5? E quem
usa em produção pode usar essa versão tranquilo?

inte+

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br