Re: Desktop Debian

Caras,

eu instalei o Ubuntu em 2 máquinas, realmente é bem legal, só que no
meu notebook ele não tá "reconhecendo" a placa de vídeo, é uma Intel
i810.

O máximo que eu consigo é uma resolução de 640x480 !!!

E com Debian tava funcionando perfeitamente, alguém poderia me dar uma ajuda?

Grato,
Marcelo.

On Wed, 23 Mar 2005 07:55:03 -0300, Goedson Paixao <goedson@gmail.com> wrote:

> Sendo um fã de KDE, talvez valha a pena você dar uma testada (com
> cuidado para não machucar a testa :) no kubuntu [1]. É o Ubuntu
> substituindo o GNOME pelo KDE.
>
> Abraço,
> Goedson
>
> [1] http://www.kubuntu.org.uk/

Marcelo Neres dos Santos <marcelo@webmarcelo.tk>
Any fool can write code that a computer can understand.
Good programmers write code that humans can understand. (Fowler)