Re: lista de problemas com o kernel 2.6.8

--- Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> wrote:
> Cada vez fico mais convencido que a série 2.6 é como o  Linux Me.
> Usar o XFS é quase impossível: fui fazer um report de um bug com o
> NFS
> (que havia passado para a lista) e encontrei vários outros relativos
> ao
> XFS. Usando o 2.6.10, o servidor já está rodando há uma semana sem
> problemas.

   Que problemas você teve com o XFS?  Uso XFS em uma das minhas
partições e ainda não tive problemas (Sarge com kernel 2.6.8).

> Estou tentando instalar um servidor Apache/Postfix/Webmail já há mais
> de uma semana e o mesmo perdia a conexão com um switch/roteador IBM
> velinho daqui. Atualizei para o 2.6.10 e já está há dois dias
> funcionando.

     Isto é estranho.  Como estava a configuração?

> Vou começar a campanha para queimar o 2.6.8: tem tanto patch que já
> está
> virando um 2.6.10 enrustido. Se alguém mais tem problemas com o
> 2.6.8,
> deveria reportar os bugs (por exemplo, utilizando o reportbugs)
> porque
> este deve ser o kernel do sarge :(

    O 2.6.8 realmente vem com o Sarge.  Agora, você fala em reportar
bugs e o assunto de sua mensagem é "lista de problemas ...", mas você
nada relatou de forma clara:  quais as mensagens de erro?  Em que
condições os erros aconteceram?  Qual o hardware utilizado?  Você está
utilizando pacotes testin e unstable juntos?
     Seja um pouco mais claro.
     Um abraço.
           Jean.

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/