Textos para aprendizado do vi

All,

Gostaria de saber se alguem pode me indicar um local
onde tenha historias curtas, ou situações engraçadas
sobre informatica em geral e/ou Linux...
Estou ensinando utilização do vi para crianças e
gostaria de ter textos curtos mas que tivessem o
formato acima para praticar as famosas substituições,
para poderem digitar, apagar, enfim, fazer aquelas
maravilhas dentro desse editor :)

Se alguém puder me indicar ou tiver, fico grata!

Um abraço

Ivani Nascimento
Linux User:#369780
Linux Machine: 265000
||"O que é o Amor? Amor é só uma palavra...              ||
|| O que importa é a "conexão", e o que estamos dispostos||
|| a fazer para manter essa conexão."                    ||
||       (Matrix Revolutions)                            ||

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/