Servidor não fica no ar

Olá amigos, to com um probleminha aqui, tenho um servidor que serve como firewall para outro...

Minha estrutura e assim

Servidor Debian Sarge

Eth0 ip valido

Eth1 ip da rede interna

Na Eth1 tem um cabo crossover que vai direto para outro servidor windows,

E tudo isso funciona muito bem, tenho uma regra por iptables no servidor linux que quando o meu cliente entra no ipvalido:1260 ele direciona para o servidor windows, só que as vezes sai fora do ar, ou seja não da mais o roteamento. Funciona por 3 ou 4 horas e depois ele perde o roteamento