visualizar fotos

	All

	Estou com um problema para visualizar fotos.

Possuo um diretório a onde eu amazenei uma série de fotos, cada tema em um subdiretório, por exemplo, diretório com fotos sobre informática, outro sobre automobilismo, outro sobre aviação, e assim vai. O problema é que eu estou procurando uma foto e se por acaso eu for olhar diretório por diretório vai demorar muito. Por acaso alguém sabe de um aplicativo a onde fosse possível visualizar as fotos em formato slide e de uma forma recursiva, procurasse em todos os sub diretórios !?!?

	Desde já agradeço pela atenção