Re: visualizar fotos

No dia 25/02/2005 às 23:20,
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	All
>
> 	Estou com um problema para visualizar fotos.
>
> 	Possuo um diretório a onde eu amazenei uma série de fotos, cada tema
> 	em um subdiretório, por exemplo, diretório com fotos sobre informática,
> outro sobre automobilismo, outro sobre aviação, e assim vai. O problema é
> que eu estou procurando uma foto e se por acaso eu for olhar diretório por
> diretório vai demorar muito. Por acaso alguém sabe de um aplicativo a onde
> fosse possível visualizar as fotos em formato slide e de uma forma
> recursiva, procurasse em todos os sub diretórios !?!?

> [...]
_______________________________

Olá

Tem o gtksee, que não gosto e acho lento;
o eog, que só usei uma vez (eye of gnome);
o xzgv, que é bem leve;
o zgv, para modo texto;
o qiv, que não mostra thumbnails, mas é muito leve, eu uso e gosto
muito;

E finalmente, o konqueror mostra os thumbnails das fotos se vc o
configurar para fazer isso.

Deve haver mais programas para isso, mas só conheço esses.

Inte+

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	Eu nunca disse que os atores eram gado. Disse apenas que
	deveriam ser tratados como gado.
		-- Alfred Hitchcock