Re: Motorola V300

* Sergio Berlotto (sergio.berlotto@gmail.com) wrote:

> Márcio, eu conectei meu celular no Linux e não ocorreu erro não.
>
> <mensagens>
>
> localhost kernel: usb 3-2: new full speed USB device using address 2
> localhost kernel: usb 3-2: new full speed USB device using address
> 3 localhost kernel: cdc_acm 3-2:1.0: ttyACM0: USB ACM Device
> localhost usb.agent[4823]: cdc-acm: loaded sucessfully localhost
> kernel: usbcore: registered new driver cdc_acm localhost kernel:
> drivers/usb/class/cdc-acm.c: v0.23:USB Abstract Control Model driver
> for USB modems and ISDN adapters
>
> <fim mensagens>

> [...]

EXCELENTE!!! Você, de cara, já pode usar o celular como modem externo
USB e conectar a internet, basta configurar o programa de discagem :)

O device recebeu o endereço e o hotplug levantou os módulos,
aparentemente está tudo OK.

Quanto ao sincronismo de dados, experimente usar o kdepim/gnomepim, ou
ainda um software mais específico, como este:

http://freshmeat.net/redir/kmobiletools/54409/url_bz2/kmobiletools-0.4.2.tar.bz2

Fora isso, tem o scmxx que é um pool de protocolos e da pra adaptar!

Vá a luta e mande retorno!!!

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada