Re: Motorola V300

Márcio, eu conectei meu celular no Linux e não ocorreu erro não.

<mensagens>

localhost kernel: usb 3-2: new full speed USB device using address 2
localhost kernel: usb 3-2: new full speed USB device using address 3
localhost kernel: cdc_acm 3-2:1.0: ttyACM0: USB ACM Device
localhost usb.agent[4823]:    cdc-acm: loaded sucessfully
localhost kernel: usbcore: registered new driver cdc_acm
localhost kernel: drivers/usb/class/cdc-acm.c: v0.23:USB Abstract
Control Model driver for USB modems and ISDN adapters

<fim mensagens>

Agora o que devo fazer. Qual programa posso usar para conectar a
internet e acessar os dados do celular ??

Valeu