Re: Manpages em pt_BR no Debian Sarge/Testing

fiz o que foi relatado abaixo, funciona como usuario
comum, mas quando uso o "su -" e executo o "man xxxx"
a manpage continua em Inglês.
o que faço?!

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis