Manpages em pt_BR no Debian Sarge/Testing

Muito boa tarde a todos os assinantes da lista debian-user-portuguese.

Estou com o sistema operacional Debian GNU/Linux Sarge/Testing e
estou enfrentando dificuldades para deixar os arquivos de man page
disponíveis no diretório:
 /usr/share/man/

no idioma português brasileiro (pt_BR). Depois de analisar o diretório:
 /usr/share/man/pt_BR/

com o comando 'ls':
 man1  man5  man8

vejo que não estaria faltando os diretórios:
 man2  man3  man4  man6  man7

Resolvi procurar por um pacote como 'manpages-pt_BR' através do comando:
 apt-cache search manpages

sendo que o mesmo me retornou o seguinte resultado:
 manpages - Manual pages about using a GNU/Linux system
 manpages-nl - Dutch manpages
 manpages-pl - Polish man pages
 manpages-pl-dev - Polish man pages for developers
 manpages-pt - Portuguese Versions of the Manual Pages
 manpages-pt-dev - Portuguese Versions of the Manual Pages
 manpages-ru - Russian translations of Linux manpages

Ou seja, será que não existe um pacote DEB contendo algumas
das manpages em pt_BR ?

Ainda não satisfeito, fiz uma busca no  Google e acessei o website
do projeto LDP-BR:
 http://br.tldp.org/

e fiz o download do arquivo 'man-todas.tgz' contendo muitas manpages
em pt_BR como eu gostaria. Depois de alguns ajustes, o Debian Sarge/Testing
já estava exibindo man pages em nosso idioma.

Concluindo: será que não existe mesmo um pacote DEB contendo as manpages
disponíveis no website do projeto LDP-BR ?

No mais, tenham todos uma excelente tarde de quinta-feira,

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil