Re: Manpages em pt_BR no Debian Sarge/Testing

* Eder Jordam (ederjordam@yahoo.com.br) wrote:

> Concluindo: será que não existe mesmo um pacote DEB contendo as
> manpages disponíveis no website do projeto LDP-BR ?

Sim, e é o proprio manpages-pt !

china@prodabel815:~$ man cp
Reformatando cp(1), por favor aguarde...
CP(1)
NOME
       cp - copia arquivos e diretórios
DESCRIÇÃO
       cp copia arquivos (ou, opcionalmente diretórios).  Você pode
copiar uma arquivo  para  um  destino  fornecido, ou copiar
arbitrariamente muitos arquivos para um diretório destino.

[corta]

TRADUZIDO POR LDP-BR em 21/08/2000.
André L. Fassone Canova <lonelywolf@blv.com.br> (tradução)
Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com> (revisão)

china@prodabel815:~$ dpkg -l | grep manpages | grep pt
ii  manpages-pt  20040726  Portuguese Versions of the Manual Pages
china@prodabel815:~$

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada