Re: mysql - conexão remota

mais informação...

estou usando o uebmiau como webmail. ele tem um "módulo" q permite ao usuário
alterar a senha pela própria interface do uebmiau.

ao tentar alterar a senha o erro (PHP - o uebmiau é escrito em php) q retorna
é esse:

Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'server1' (111)
in /var/www/webmail/preferences.php on line 16

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link
resource in /var/www/webmail/preferences.php on line 17

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
in /var/www/webmail/preferences.php on line 20
Can't connect to MySQL server on 'server1' (111)

infelizmente não manjo NADA de php. alguém sabe dizer o q seriam estes erros?