Re: sarge na stable, quando?

Qualquer um sabe que a sarge vira stable quando estiver pronta,
perguntei por achar que estivesse na reta final, tudo pronto, apenas
faltando sair o lançamento, não me adiantou nada essa resposta que diz
no site oficial do debian, e não adiantaria pra ninguém, por isso
perguntei pra vcs, pode ter algum desenvolvedor do debian na lista que
disesse por ex. q em menos de 1 mês poderia sair o lançamento da
sarge/stable :)

Recebi várias respostas ótimas, mas sempre tem alguém com alguma coisa
que quer socar goela abaixo, sempre tem alguém com algum fanatismo...
Ahh, diz no site do debian então eh isso, se nao eh errado, o melhor a
fazer então é fechar todas as listas, e todos novos que se inscreverem
receberem uma mensagem dizendo:

"A LISTA FOI FECHADA, LEIA O MANUAL OU O SITE OFICIAL DO DEBIAN"

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473