Re: [Fwd: Sistema instalado sem lvm e xfs (era: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?)]

   Sinceramente, última mensagem que posto nesse tópico! Pq responder
mais do que isso vou ter que oferecer meus serviços de consultor. Eu
até a saída de meus comandos já mandei! Não vou entrar em questões
religiosas se você não confia em mim!
   Mas esclarecendo algumas coisas! O lilo não reconhece partição nem
fs algum na hora que vai dar boot na máquina (na hora que ele está
instalando o lilo sim!) e sim ele guarda alocalização física no disco
dos devidos arquivos. Diferente do grub que vai buscar o arquivo
"on-the-fly". Quanto a saída do fdisk não vou mandar pq já guardei o
HD que está o sistema em questão e não vou bota-lo na máquina para
tentar convencer fanático religioso nenhum, a saída do df é mais que
suficiente!