Re: [Fwd: Sistema instalado sem lvm e xfs (era: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?)]

http://packages.debian.org/changelogs/pool/main/l/lilo/lilo_22.6.1-4/changelog

> [...]
> lilo (1:22.5.8-10) unstable; urgency=low
> * Added patch to make lilo understand device-mapper
> block devices (LVM2 and
>    EVMS). Thanks to Christophe Boyanique. (closes:
> #229932)
> [...]
>
> Isso é um milagre pra vc? :-)

  Claro que não!!! Isto é de 2002 Marcos!!! Sabe o que
quer dizer???  Acho que não né :)

/* Changes from version 22.1 to 22.2 (05-Feb-2002)
John Coffman */

  Reconhecer LVM é uma coisa, é apenas um número hexa
na tabela de partições... estou falando de ativar o
LVM......    essa discussão está terrível Marcos, pq
vc diz que conseguiu, e afirma categoricamente, mas
nem sabe como fez isso!!!!!!!! Eu não ví, e não
consigo acreditar, acho que há algo que vcs não viram,
só isso.

  A maior prova que vc não sabe o que está falando é
colocar esse changelog aqui Marcos.....   nossa...
2002.

vamos deixar isso pra lá vai.. se eu morasse perto de
vc eu iria ver por aí como isso acontece, é sério.
Ontem eu fiquei de madrugada criando um initrd pro meu
debian...

  Eu me dou por satisfeito... isso não vai levar a
nada, nem vc nem eu iremos ceder.... entenda isso...

Yuri Robinson de Souza

ps: mas que eu estou certo eu estou, pelo menos até hj
:)