Re: Fetchmail com comportamento estranho [SOLUÇÃO]

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:
> Fala Márcio!
>
> Bom, e o que vc faz?

Nada, eu não uso SSL em contas pop. Fica tudo nadando em ASCII mesmo :(

> Sei que vc usa popsneaker, acho até que foi vc que me indicou. Não
> vejo muito sentido em usar ssl no fetchmail e seguir usando o
> popsneaker. No meu caso dá uns 30 ou 40 spams por dia para apagar, dá
> para administrar. Vou procurar uma alternativa ao popsneaker que use
> ssl. Se achar posto na lista.

Eu uso o popsneaker de dentro do fetchmail. Existe um outro filtro tipo
o popsneaker, acho que magicfilter, pode ser que ele tenha SSL
implementado.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada