Re: Fetchmail com comportamento estranho [SOLUÇÃO]

No dia 15/02/2005 às 16:21,
Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:

> Essa eu acho que não tem jeito, ainda.

Fala Márcio!

Bom, e o que vc faz?

Sei que vc usa popsneaker, acho até  que foi vc que me indicou. Não vejo
muito sentido em usar ssl no  fetchmail e seguir usando o popsneaker. No
meu  caso  dá  uns  30  ou  40  spams  por  dia  para  apagar,  dá  para
administrar. Vou procurar uma alternativa  ao popsneaker que use ssl. Se
achar posto na lista.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Nem tudo está perdido no computador nacional.
Só os arquivos de dados, os programas-fonte e o sistema operacional.