Re: RES: Redirecionar porta com iptables

Caio tenta ai:

iptables -t nat -A PREROUTING -i ethX -d <ipdedestino> -p tcp -m tcp
--dport 21 -j DNAT --to-destination 192.168.1.X:21

acho que assim resolve, se caso não resolver, limpe todas as suas
regras, habilite forward com "echo 1 > /proc/../../../ip_forward"

e coloque coloque este comando, se caso der certo, pode ser seu script
que pode estar errado, mas se continuar dando bad argument, vamos
precisar analizar melhor seus módules que estam carregados !!!

sme mais

--
Ivan Santos
LPIID: LPI000061925