Re: [fora] Recebi um email estranho

* Carlos Ribeiro (k4ribe49@terra.com.br) wrote:
> Olá Márcio.  Toda lista deve ter um "Márcio", melhor ainda se for
> "China". Isto não é elogio. Aprendo muito com tuas respostas, além de
> me divertir com outras como aquelas monossilábicas "eu".  Mas o motivo
> desta mensagem é te perguntar: o que é "PF"? O Google não me quiz
> dizer.  Obrigado pela atenção, sucesso e abraços.  CR

PF=Polícia Federal ;)

Eles tem uma estatística lá de pessoas que foram enganadas por algum
tipo de fraude eletrônica. Para quem acha que vírus é só aquilo que
formata máquinas com windows e que código malicioso em imagens jpeg é
"apocalipse" é uma excelente fonte de pesquisa. Garanto que as vítimas,
meros números nestas estatíticas, não pensam mais assim a agora tomam
todo cuidado.

[]'s
--
Hmmmmmm.. Que cheiro de bicho morto!
AAAAAAAAAAAAIIIIIIIII!!! Meu mouse morreu!! Snif, snif! :(